quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aniversário - 1 Ano do Blog German Truck Simulator Brasil

É isso aí galera, o aniversário de 1 (um) Ano do Blog German Truck Simulator Brasil está chegando:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEga4-gy-yF_HADe9Q0Iry2vLBLMIfbtR1b8i4BHAXH3DRItGP8BIPIdCiF0MRF7qU8-5TB3qcwmtB7-mODKrOFWC4gMQFZnHhBMmjjoDVci_-whDMEwGaWA2_nXzDDwyZAZh03SR44fs1yk/s1600/aniversario+blog.png 

O Blog criado no dia 31 de Janeiro de 2010 estará completando 1 ano de existência, primeiramente quero agradecer todos que acreditaram em nosso trabalho e nos deram um grande apoio para nós descobrirmos e criarmos mods para o melhor simulador de caminhões, é claro o GTS, espero que todos tenham um Feliz Natal, um Belo e Próspero Ano Novo (2011)  e que continuemos em nossa caminhada com o blog, que seja para todos mais um ano de sucesso e prosperidade em nossa vida.
Atenciosamente,
Patrick Gabriel
Curitiba/PR

3 comentários:

  1. olá chamo-me Bernardo sou de Portugal tenho 14 anos eu amo o jogo!!!! E a também amo o blog!!!!
    Além disso para mim é um prazer festejar o meu aniversário junto do vosso!!!
    Comprimentos:
    Bernanrdo

    ResponderExcluir
  2. Bernardo, que bom, gosto do apoio dos membros para com o blog, ainda mais um Português aqui, que honra!

    Fique a vontade e aproveite os mods do Blog!

    ResponderExcluir
  3. Me chamo gabriel, e aqueles bonequinhos é do jogo que eu jogo na Web p www.habbo.com.br

    ResponderExcluir